EMINEM –- LOOK AT ME NOW 2011

INFORMACOES DO CD
Banda: Eminem
Nome do Album: Look At Me Now
Genero: Hip Hop, Rap
Ano de Lancamento: 2011
Formato: Zip
Qualidade: 190kbps
Tamanho Do Arquivo: 110MB
Musicas:
01 Hello Good Morning 1:41
02 Difficult 4:35
03 Cocaine (feat. Jazmine Sullivan) 4:08
04 Syllables (feat. Dr. Dre, Jay-Z, 50 Cent, Stat Quo & Cashis) 5:04
05 Topless (feat. NaS & Slim The Mobster) 2:05
06 Where I´m At (feat. Lloyd Banks) 4:24
07 Echo (feat. Royce Da 5´9) 4:07
08 All She Wrote (feat. T.I.) 4:55
09 Living Proof (feat. Royce Da 5´9) 3:34
10 I Need A Doctor (feat. Dr. Dre) 4:39
11 All She Wrote (Solo Version) 4:22
12 Roman´s Revenge (feat. Nicki Minaj) (Alternate Version) 3:34
13 Love The Way You Lie Pt. 2 (feat. Rhianna) 4:52
14 The Cypher 0:56
15 Hell Breaks Loose (feat. Dr. Dre) 3:37
16 No Love (feat. Lil´ Wayne&) 4:39
Links Para Download Do Cd Gratis Eminem – Look At Me Now 2011 Album Mp3 Completo
Megaudpload
Hotfile
Fileserve

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 50 Filmes com as Maiores Bilheterias de 2011

Ebooks Livros sobre Medicina

Adobe Photoshop CS6 Pre Release